Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 29/11/2015 16:53 - Atualizada em: 29/11/2015 22:44
Moradores da rua Dona Emerenciana reclamam do descaso da Prefeitura de Lavras
Mato chega até dois metros de altura e moradores disseram que já tentaram de tudo na prefeitura, porém, não foram atendidos

Moradores reclamam do mato alto (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores da rua Dona Emerenciana procuraram a redação do Jornal de Lavras para pedir uma ajuda: que fosse publicado um apelo deles. Segundo eles, aquela rua há muito tempo não é capinada, eles disseram que já ligaram na Ouvidora Municipal, na Secretaria de Obras, pediram a vereadores, porém, até agora eles não foram atendidos.

Os moradores disseram que o mato atingiu a uma altura de até dois metros. Eles relataram também que uma pessoa já foi assaltada naquela rua porque o assaltante estava escondido no passeio  amparado pelo mato e, quando a vítima passou no meio da rua, ele saltou sobre ela e roubou celular, dinheiro e bolsa.

Segundo os moradores, um vereador mora perto daquela rua, ele conhece a situação, mas não tomou providências. No último contato que fizeram na Prefeitura ele foi informado que estava faltando mão-de-obra porque os funcionários estavam em greve. Agora que a greve foi suspensa, eles pedem que promovam uma capina naquela rua que liga as ruas Benedito Valadares com a 13 de Outubro. 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras