Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/12/2010 23:52 - Atualizada em: 14/12/2010 13:30
Vereador Evandro permanece por mais dois anos na presidência da Câmara de Lavras
Na eleição para direção da Câmara Municipal para o biênio 2011/2012, o vereador Evandro e os outros membros continuam no cargo por mais dois anos.

     

        Evandro Castanheira Lacerda, reeleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2011/2012

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os vereadores deverão entrar de férias esta semana, mas ainda vão realizar uma reunião extraordinária na quarta-feira, dia 15. A última reunião ordinária foi realizada segunda-feira,  dia 13, quando também foi realizada a votação para a escolha dos membros da Mesa da Câmara para o biênio 2011/2012.

O vereador Evandro Castanheira Lacerda foi reeleito para ocupar, por mais dois anos, a presidência do Poder Legislativo, bem como o vereador Anderson Marques, para vice-presidente e Júlio de Melo para primeiro secretário.

Nos outros cargos também nada mudou: Helena Nogueira continua com o cargo de segunda secretária, Daniel Costa como primeiro tesoureiro e Edson Alves de Abreu como segundo tesoureiro.

Inexplicavelmente o vereador Marcos Cherem se absteve de votar no cargo de vice-presidente da Câmara. A votação é nominal e quando foi anunciado que Anderson Marques teria colocado seu nome a disposição, o vereador Marcos Cherem se antecipou e disse: "eu me abstenho de votar", mas não justificou e nem explicou a razão.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras