Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 28/11/2015 12:45 - Atualizada em: 28/11/2015 22:10
Rapaz de 25 anos foi assassinado em Santo Antônio do Amparo
Rapaz de 25 anos foi a quarta vítima de homicídios na cidade de Santo Antônio do Amparo este ano

Vista parcial de Santo Antônio do Amparo, cidade que ocorreu o homicídio

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na madrugada deste sábado, um rapaz de 25 anos morreu depois de ser baleado em frente a uma casa de shows em Santo Antônio do Amparo. Fabrício Fernando de Castro Santos, que já tinha passagens pela polícia, foi surpreendido por um homem que chegou na garupa de uma motocicleta e, após descer, efetuou diversos disparos em direção à vítima.

Fabrício tentou fugir correndo para dentro da casa de eventos, mas foi alcançado, recebeu cerca de 11 tiros e morreu no local.

Três pessoas que estavam próximas também foram alvejadas, elas foram socorridas ao Hospital Regional São Sebastião e passam bem.

O atirador estava de capacete e não foi identificado, ele fugiu após atirar na vítima. O comparsa que deu fuga ao atirador ficou aguardando na porta da casa de shows com o veiculo ligado. Até o momento ninguém ainda foi preso e as investigações estão agora a cargo da Polícia Civil.

Este é o quarto homicídio ocorrido este ano em Santo Antônio do Amparo, área do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. Até então, os outros aconteceram dois no primeiro semestre e um no segundo semestre. O  primeiro homicídio naquela cidade foi no mês de janeiro, a vítima tinha 16 anos, o segundo crime ocorrido foi no dia 10 de março, a vítima tinha 20 anos, já o terceiro, no dia 13 de setembro e a vítima 26 anos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras