Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/11/2015 08:20 - Atualizada em: 27/11/2015 12:16
Alambique é reaberto ao público e nesta sexta-feira tem "Tô de Boa no Alambique"
Imóvel onde funciona o Alambique e outros comércios foi desinterditado nesta quinta-feira

Foto: Alambique

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Setor de Prevenção do Corpo de Bombeiros, na tarde de ontem, quinta-feira, dia 26, desinterditou o imóvel onde se encontra a tradicional casa de eventos Alambique, na rua Sant'Anna, que foi lacrada no dia 13 deste mês pelos militares da 3ª Companhia e 1º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Lavras, devido a situação irregular, o que contraria a lei de segurança.

A casa de eventos Alambique foi interditada anteriormente e seu proprietário, na época, atendeu todas as exigências do Corpo de Bombeiros, inclusive com relação à segurança de seus frequentadores porém, no imóvel onde se encontra o Alambique, existem outros comércios, alguns que não tinham projeto de segurança. Devido a isso, o imóvel todo foi interditado no dia 13, porque pelas leis de construção, todos os comércios teriam que estar regularizados.

Agora tudo foi devidamente resolvido e o imóvel liberado. Como o Alambique havia feito, agora os outros estabelecimentos do imóvel atenderam as exigências dos bombeiros para resguardarem a segurança dos frequentadores.

Hoje a casa de eventos Alambique volta a funcionar com mais um de seus shows, o "Tô de Boa no Alambique", com Juninho Mattos e o DJ Rafael Pacheco.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras