Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/11/2015 20:17 - Atualizada em: 27/11/2015 02:05
Novembro Azul em Ingaí contou com a participação de médico lavrense
Médico de Lavras participa da campanha Novembro Azul, na cidade de Ingaí

Prefeito Giulliano Ribeiro Pinto e o médico José Cherem, no evento Novembro Azul, em Ingaí

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Prefeitura Municipal de Ingaí, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, realizou ontem, quarta-feira, dia 25, um evento para conscientizar e alertar sobre os perigos do câncer de próstata. O evento, que faz parte do Novembro Azul, contou com a participação do médico lavrense, o urologista José Cherem, ele aceitou o convite do vereador João Luis Nogueira para ministrar uma palestra que foi realizada no auditório "José Augusto de Andrade".

O médico José Cherem foi recebido pelo prefeito Giulliano Ribeiro Pinto e pelo secretário Municipal de Saúde de Ingaí, João Paulo Leite. No auditório estavam presentes moradores da cidade e Agentes de Saúde, eles se encarregarão de repassar para outras pessoas o que aprenderam na palestra.

Ao encerrar sua fala, o médico José Cherem foi saudado pelo vereador João Luis Nogueira, que agradeceu a disponibilidade do médico em atender ao pedido de ir até aquela cidade ministrar a palestra.

O vereador João Luis Nogueira disse que o médico lavrense tem inúmeras qualidades, mas uma ele disse que fazia questão de destacar: é a sua preocupação com a coletividade, com o bem-estar do próximo e que ele sempre colocou os interesses coletivos acima de seus interesses pessoais, tanto que deixou Lavras e seu consultório para falar aos moradores de Ingaí, fazendo com que o Novembro Azul daquela cidade fosse muito esclarecedor.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras