Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/11/2015 18:33 - Atualizada em: 26/11/2015 22:13
Professores, servidores e estudantes participam de eleição na Ufla
A Universidade Federal de Lavras (Ufla) vive uma quinta-feira movimentada, hoje tem eleição para a escolha de reitor e vice

Foto extraída do site da Ufla

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os professores, alunos e servidores da Universidade Federal de Lavras (Ufla), estão participando da eleição para a escolha do reitor e vice. A eleição transcorre dentro da normalidade, ela teve início às 8h e se estenderá até às 23h, as urnas de votação estão nas salas I, II, III e IV do Pavilhão de Aulas 3, no térreo.

Ao todo são 17 postos de votação, sendo um para docentes, um para técnicos administrativos, três para estudantes de pós-graduação e 12 para estudantes de graduação. O voto é facultativo e presencial, não sendo aceito o voto por procuração.

São três segmentos que escolhem o reitor e o vice, o segmento docente compreende os professores do quadro permanente em exercício do cargo, incluindo aqueles legalmente afastados. Já o segmento técnico-administrativo compreende os servidores técnicos administrativos do quadro permanente em exercício do cargo, incluindo aqueles legalmente afastados. O terceiro segmento discente compreende os estudantes dos cursos presenciais de graduação e dos programas de pós-graduação regularmente matriculados, incluindo aqueles com matrículas trancadas.

Duas chapas concorrerem à eleição na Ufla, o atual reitor  José Roberto Scolforo e sua vice Édila Vilela de Resende Von Pinho concorrem à reeleição, eles enfrentam a oposição da chapa formada por Francisval de Melo Carvalho e Luiz Antônio de Bastos Andrade, como reitor e vice, respectivamente.

O resultado da eleição na Ufla será conhecido nas primeiras horas desta sexta-feira, dia 27.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras