Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 26/11/2015 10:02 - Atualizada em: 26/11/2015 14:29
Assalto à lanchonete do bairro Campestre I, em Lavras
Lanchonete no bairro Campestre I foi alvo de assalto na noite de ontem, os assaltantes fugiram numa motocicleta

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um homem entrou em uma lanchonete na rua Raimunda Marques, no bairro Campestre I, na noite de ontem, quarta-feira, dia 25, e solicitou o cardápio. Era uma pessoa clara, alta, forte e com o rosto marcado por imperfeições na pele. Ele trajava blusa com capuz e boné escuro.

Ele estava sentado à mesa examinando o cardápio e, em dado momento, levantou e se dirigiu ao caixa, aproximando do balcão foi logo anunciando um assalto. De acordo com a atendente do caixa, ele estava com uma das mãos embaixo da blusa, fazendo parecer que estava segurando uma arma de fogo.

O proprietário do estabelecimento assistiu a cena sem saber que se tratava de um assalto, ele só percebeu quando viu a atendente entregar ao rapaz todo o dinheiro do caixa e o rapaz sair rapidamente, ele ainda seguiu o assaltante, porém, não conseguiu alcança-lo porque ele embarcou na garupa de uma motocicleta pilotada por seu parceiro de crime e fugiu.

Segundo relatou o proprietário da lanchonete a Polícia Militar, a motocicleta poderia ser uma YBR ou uma CG escura, a dupla fugiu, segundo ele, sentido bairro São Vicente. A PM mostrou às vítimas um álbum de fotografias de pessoas ligadas ao mundo da marginalidade, porém, eles não reconheceram o assaltante entre as fotografias mostradas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras