Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/11/2015 17:16 - Atualizada em: 24/11/2015 23:49
Vereador quer saber se Prefeitura de Lavras paga contas de prédio do Estado
Vereador recebe denúncia e pede esclarecimento ao Poder Executivo

Vereador Possato durante a reunião em que solicitou informações ao Executivo sobre o prédio (Foto: Jornal de Lavras) 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na reunião da Câmara Municipal na noite de ontem, segunda-feira, dia 23, o vereador Marcos Possato, quando usou a tribuna daquela Casa Legislativa na terceira parte, solicitou a Prefeitura de Lavras uma cópia do convênio com o Estado para a locação do imóvel onde funciona hoje a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Segundo o vereador Possato, chegou até ele a informação de que o convênio está vencido há cerca de um ano e que não foi renovado e, se isso for correto, a prefeitura estaria pagando, com dinheiro do Município, energia elétrica, água, vigilância, serviço de limpeza e conservação de um prédio do Estado, que é uma fonte arrecadadora.

Segundo o vereador, em conversa com a redação do Jornal de Lavras, não existe dotação orçamentária para cobrir despesas com o prédio do Estado e se realmente não tiver o convênio, o dinheiro do contribuinte lavrense estaria sendo usado de forma irregular.

Os pagamentos de energia elétrica, água, manutenção e segurança devem estar saindo da verba da Secretaria e isso não é legal perante a lei. Possato solicitou uma cópia do convênio para verificar se procede a denúncia que chegou até seu gabinete. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras