Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/12/2010 03:13 - Atualizada em: 13/12/2010 12:50
Vencedor do 3º Concurso Cultural do Jornal de Lavras recebeu seu prêmio - veja fotos
O vencedor cumpriu o que prometeu: fotografou "A Praça Central, que tem muitas árvores antigas e belas" durante o vôo, para mostrar para aos leitores do Jornal de Lavras.

     

Sávio Marques de Souza, vencedor do 3º Concurso Cultural - Click Aéreo Jornal de Lavras, sobrevoando a cidade em uma aeronave do Aeroclube de Lavras. Fotos: Jornal de Lavras e Sávio Marques de Souza

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Jornal de Lavras, que no domingo, dia 12, completou seis meses de existência e, neste período, realizou três concursos culturais, encerrou o concurso "Click Aéreo Jornal de Lavras", no dia de seu aniversário. O primeiro concurso valeu uma camisa oficial da seleção brasileira e o segundo, um vôo panorâmico sobre Lavras. Este segundo concurso fez tanto sucesso que o Aeroclube de Lavras ofereceu outro vôo, que premiou o vencedor na tarde ensolarada de domingo.

O vencedor do terceiro concurso cultural do Jornal de Lavras/Aeroclube de Lavras, Sávio Marques de Souza, morador do bairro Jardim Eldorado, recebeu seu prêmio no domingo: ele sobrevoou a cidade ao lado do piloto Renato Meirelles. Como o concurso deu direito a ele de levar mais dois acompanhantes, Sávio escolheu sua mãe, Roseni Aparecida Marques Souza e sua irmã, Aline Marques de Souza.

Como Sávio é um garoto de apenas 13 anos e sua irmã apenas nove, o comandante da aeronave, Renato Meirelles, autorizou o pai do garoto, Agnaldo Valério de Souza, a "pegar uma carona" e desfrutar do vôo panorâmico sobre Lavras. Toda a família sobrevoou a cidade e lá de cima cumpriram o que Sávio havia sugerido em sua resposta vencedora: fotografar "A Praça Central, que tem muitas árvores antigas e belas". Eles foram além fizeram outros registros, que estão disponíveis na galeria de fotos.

Questionado sobre o que sentiu, já que este foi o primeiro vôo do garoto, de sua irmã e de sua mãe, Sávio respondeu: "é uma sensação diferente, nunca havia sentido algo igual". Sobre o que ele achou de ver a principal praça de Lavras lá de cima, ele disse: "bem diferente, ver as árvores de cima, não imaginava como era".

Devido ao sucesso da promoção, o Aeroclube de Lavras ofereceu outro vôo. Uma nova pergunta deverá ser postada em breve, valendo mais um vôo panorâmico sobre Lavras.

Se você quiser passar alguns minutos sobrevoando Lavras e ter uma sensação indescritível, como o ganhador Sávio Marques,  participe do concurso, você pode ser o próximo vencedor.

Mas para voar não precisa ficar preso a isto, basta procurar o Aeroclube de Lavras e agendar seu vôo. Voar nas aeronaves do Aeroclube de Lavras é seguro e tem um preço acessível a todos. Se você também tem vontade de ser um piloto, procure o Aeroclube e se informe sobre a Escola de Aviação do Aeroclube de Lavras. Para agendar um vôo ou ter informações sobre a Escola de Aviação, os telefones são: (35) 8843-6562, (35) 9131-6252 e (35) 3821-1920.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras