Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/11/2015 13:16 - Atualizada em: 23/11/2015 16:34
Motociclista morre em colisão com automóvel na BR-265, em Itutinga
Mais um acidente fatal na BR-265, desta vez a vítima foi um motociclista

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, o veículo bateu de frente com uma motocicleta (Foto: Bombeiros de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O grupo idealizador do movimento Somos Todos Vítimas da BR-265, que luta pela duplicação daquela rodovia, uma das mais perigosas do Brasil, tem mais um motivo para poder cobrar sua melhoria, mais uma morte que poderia ter sido evitada se a BR fosse duplicada.

A morte aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 23, um veículo bateu de frente com uma motocicleta e o motociclista veio a óbito, o que infelizmente tem sido rotina naquela BR.

O acidente que matou o motociclista aconteceu às 5h40 da madrugada, no km 316, próximo a Itutinga. De acordo com o motorista do veículo Chevrolet Prisma, ele viajava sentido Lavras para Itutinga e, quando realizava uma ultrapassagem por dois caminhões, deparou com a motocicleta na sua frente e não conseguiu evitar o choque.

O motociclista Jaelson Marques da Silva, de 34 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Lavras e trazido para Unidade de Pronto Atendimento, porém, faleceu antes de dar entrada naquela unidade de saúde. O motorista do automóvel prestou informações na delegacia de polícia.

Quem quiser saber mais sobre os problemas da BR-265 pode acessar a página no Facebook do grupo Somos Todos Vítimas da BR-265:

https://www.facebook.com/groups/421964104677796/?fref=ts

Está disponível uma petição virtual que será enviada ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre). O pedido é a duplicação da BR-265, trecho Lavras - São João Del-Rei. Ele está disponível na internet, na página AVAAZ.org. Clique AQUI para assinar a petição e dar mais força ao movimento. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras