Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 23/11/2015 00:01
(Informe) Alysson Carlos de Oliveira, da ACOntábil, foi homenageado como Contador Destaque 2015
A ACOntábil Consultoria e Assessoria fica na Rua Donato Bauth, 156, no centro de Lavras. Mais informações pelo telefone (35) 98814-6500

Alysson Carlos de Oliveira, ao lado de sua esposa Gabrielle Evangelista de Oliveira, recebendo o prêmio de Contador Destaque 2015

 

Informe Empresarial

O  Contador lavrense Alysson Carlos de Oliveira trabalha há dez anos no ramo da contabilidade, um mercado em expansão. Ele foi homenageado como Contador Destaque neste ano de 2015.

Recentemente, Alysson com sua experiência, atuou em favor de uma grande empresa, ela estava recebendo ameaças de um suposto cartório no estado de São Paulo. O contador conseguiu evitar que a empresa fosse vítima de estelionato e tivesse prejuízos.

Alysson Carlos tem apenas 28 anos, mas os resultados de seu trabalho e até mesmo este exemplo em que evitou que uma grande empresa caísse em um golpe, são provas de sua experiência e competência, apesar da pouca idade.

Formado pela FADMINAS, no curso de Ciências Contábeis, com vários certificados de aperfeiçoamento e pós-graduado em Gestão Estratégica de Capital Humano, ele trabalhou no escritório de contabilidade de uma grande empresa do ramo de transportes em Lavras, cuidando da área regional.

Há algum tempo ele decidiu abrir seu escritório e lançou no mercado a ACOntábil Consultoria e Assessoria, um novo conceito em Lavras, com atendimento personalizado e, principalmente, qualidade dos serviços com agilidade na informações prestadas. Hoje suas instalações encontra-se na Rua Donato Bauth, 156, no centro de Lavras. Mais informações pelo telefone (35) 98814-6500 ou acesse o site www.acontabilmg.com.br.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras