Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 22/11/2015 11:25 - Atualizada em: 22/11/2015 21:24
Bombeiros de Lavras encontraram corpo de rapaz desaparecido no rio Grande
Corpo do rapaz foi encontrado na manhã deste domingo abaixo das comportas da Hidrelétrica do Funil

Foto ilustrativa: Elcio Simas

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Corpo de Bombeiros de Lavras localizou, na manhã deste domingo, dia 22, o corpo de Ronan Carvalho Andrade,  ele estava pescando na noite de sexta-feira próximo às comportas da Hidrelétrica do Funil, um local que, mesmo fora do período da piracema, é proibido pescar.

Ronan foi encontrado no local conhecido como "Francisco Salles", que fica entre a barragem do Funil e a ponte rodoferroviária em Ribeirão Vermelho. A Funerária São Francisco está no local para transportar o corpo, ele será trazido para Lavras onde será necropsiado e depois liberado para a família para o sepultamento em Nazareno.

Ronan pescava, por volta de meia-noite de sexta-feira, com mais dois amigos abaixo das comportas da usina, eles perceberam que a Polícia Ambiental estava chegando para realizar uma ronda de rotina. Antes que os militares os vissem, eles pularam na água para atravessar o rio, dois conseguiram chegar a outra margem e Ronan não.

A Polícia Ambiental não viu os rapazes e, no dia seguinte, os dois colegas de Ronan contaram ao seu pai o que aconteceu e ele procurou o Corpo de Bombeiros em Lavras. As buscas tiveram início na manhã de ontem, foram encerradas no final da tarde e recomeçadas hoje, domingo, quando encontraram o corpo. Ronan morava em Nazareno, era casado e tinha duas filhas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras