Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 21/11/2015 19:37 - Atualizada em: 22/11/2015 11:20
Eleições da OAB: Roseli Siqueira é reeleita presidente da Subseção de Lavras
A votação foi realizada neste sábado, na sede da 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, em Lavras

Roseli Siqueira, que foi reconduzida ao cargo de Presidente da 17ª Subseção (Fotos: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Advogados inscritos na 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, em Lavras, participaram da eleição para a escolha da diretoria daquela instituição. Durante todo o dia de hoje, sábado, desde às 8h até às 17h, os advogados foram até a sede da OAB, na rua Dona Inácia, e votaram no candidato de sua preferência. Concorreram duas chapas.

A chapa 1, "Unidos Para Ordem e Pela Ordem", foi encabeçada pela advogada Roseli Siqueira Coelho Vilela (foto) e como vice, Davi Olímpio de Carvalho; na secretaria geral Carlos Gustavo Vilela de Oliveira; secretário adjunto Flávio Barbosa Furtini; tesoureiro, Walkiria de Oliveira Castanheira, e como conselheiros os advogados: Eduardo José Ferreira Gomes, Eduardo Toledo Estrella, Felipe Botelho Rezende, Otto Marcelo Penido e Vanessa Mara Villas Boas Campos.

Na chapa 2, "União Por uma OAB Mais Forte", se apresentou como presidente o advogado Carlos Lindomar Souza (foto) e vice Silvania Diniz. Na secretaria geral Lauro Sampaio; secretário adjunto Jaques Fagundes Miari; tesoureiro Filemon Evangelista dos Santos, e como conselheiros os advogados: Angelina Bento Rosa da Silva, Alcides Felix de Oliveira, Cássio Pires, Regina Santos Nascimento de Oliveira e Celso Jerônimo.

A eleição encerrou às 17h. Encerrada, teve início a contagem dos votos. Estavam aptos a votar 398 eleitores e compareceram à urna de votação 330 advogados. Para a Seccional, o advogado Antônio Fabrício obteve 289 votos. Para a Subseção, a chapa 1 obteve 204 votos (61,8%) e a chapa 2, 124 votos (37,5%), sendo apurados, ainda, 1 voto nulo e 1 voto em branco.

Com esta votação, a advogada Roseli Siqueira foi reeleita presidente da Subseção da OAB Lavras. Carlos Lindomar parabenizou os componentes da chapa 1 e, em uma atitude democrática, afirmou que a direção eleita contará com seu apoio, uma vez que todos tem o mesmo objetivo: o engrandecimento da Ordem.

Componentes da Comissão Eleitoral (Foto: Jornal de Lavras)

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras