Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/11/2015 11:39 - Atualizada em: 19/11/2015 16:40
Caixas eletrônicos em Cristais foram explodidos nesta madrugada
Pela quinta vez, a agência bancária em Cristais foi alvo de bando de assaltantes

Esta é a quinta vez que a agência do BB de Cristais é atacada por bando de assaltantes de caixas eletrônicos (Foto enviada por Kelly Cristina/Diário de Campo Belo)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na madrugada desta quinta-feira, dia 19, os moradores da cidade de Cristais acordaram com uma grande explosão na agência do Banco do Brasil. O grupo de marginais explodiu os caixas eletrônicos por volta de 1h30, causando grande destruição aquela agência, que já foi alvo de roubo em fevereiro deste ano.

O valor levado não foi divulgado pelo Banco do Brasil e nem pela polícia, não foi divulgada nem a informação se o bando conseguiu levar dinheiro. Os marginais conseguiram fugir e as buscas continuam.

Em fevereiro deste ano houve outra explosão nesta mesma agência. Na fuga os marginais capotaram o carro, um deles ficou ferido no local e foi preso pelos policiais do destacamento do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. Os outros três conseguiram fugir, mas foram capturados pela polícia de Divinópolis, eles foram identificados como sendo das cidades de Divinópolis e Belo Horizonte.

As informações e fotografia desta notícia foram enviadas por Kelly Cristina, do jornal Diário de Campo Belo, que informou também que esta foi a quinta explosão registrada naquela agência de Cristais. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras