Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/12/2010 12:47 - Atualizada em: 12/12/2010 18:23
Criança de sete anos morre afogada em um córrego em Bom Sucesso
Os moradores da cidade de Bom Sucesso ficaram chocados com a notícia da morte de uma criança afogada em um córrego.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma criança de sete anos morreu afogada na tarde de sábado, dia 11, em Bom Sucesso. Paulo Henrique Santos brincava em companhia de outras crianças às margens do córrego do Santinho, nos fundos o bairro Cohab (Conjunto Habitacional), quando, às 16h20 escorregou e caiu na água.

Moradores da região escutaram os gritos do menino e das outras crianças e correram até o local, mas não o encontraram mais. Policiais militares foram acionados pelos moradores e se dirigiram rapidamente para o local. Os militares localizaram o garoto - ele estava submerso e preso a ramos e galhos no fundo do córrego.

A polícia técnica da 30ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), em Lavras, foi acionada. Foi constatado que se tratou realmente de um acidente, o corpo da criança não apresentava nenhuma marca ou sinais de violência, mas, mesmo assim, ele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio de Carvalho", em Lavras, onde foi periciado e depois liberado para o sepultamento, que foi realizado na manhã de domingo. 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras