Droga apreendida pela PM na madrugada de domingo, dia 12. Abaixo, o casal que transportava a droga. Fotos: Jornal de Lavras
A Polícia Militar golpeou o tráfico de drogas em Lavras na madrugada, dia 12, domingo. Os militares trabalhavam com uma pista de tráfico de entorpecentes procedente da cidade de Santos (SP) e tiveram a informação que um casal havia se deslocado para aquela cidade em busca da droga.
De posse das informações do serviço de inteligência da PM, os militares montaram uma campana próxima ao bairro Parque Bocaina, na BR-265. Segundo as informações, o casal estava viajando em um ônibus da Empresa Útil, de Santos para Juiz de Fora.
Os militares do Tático Móvel aguardaram o ônibus e, quando ele parou, o casal desceu e pegou no bagageiro uma bolsa, foi quando os policiais chegaram e deram voz de prisão. Com eles os militares encontraram doze pacotes de maconha e oito de cocaína. Foram 11,250 quilos de maconha prensada e 450 gramas de cocaína,
O casal foi identificado como sendo Carlos Rogério Taveira, 21 anos, natural de Lavras e já conhecido da polícia, por passagens com tráfico de drogas e furto. Já a mulher, Michelle Luzia da Silva, de 23 anos, também natural de Lavras, não tinha passagem pela polícia.
Carlos Rogério contou aos policiais que adquiriu a droga em Santos e que ela seria vendida em Lavras; ele contou que pagou R$ 5 mil pela maconha e cocaína.
Os dois foram levados para a 30ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) e depois conduzidos para o presídio estadual de Lavras, onde deverão aguardar julgamento.