Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/06/2010 17:51 - Atualizada em: 02/11/2011 11:25
CPPT está oferecendo cursos gratuitos de formação de porteiro e recepcionista

     

        Foto ilustrativa

 

Até há pouco tempo os profissionais desqualificados eram empregados como porteiros ou na construção civil, hoje a realidade é outra e o mercado de trabalho, cada vez mais seletivo, exige qualificação. O profissional qualificado tem salário melhor e chance de galgar degraus na vida profissional. O poder público oferece, através de seus órgãos de qualificação, chances para que o profissional se qualifique.

Em Lavras o Centro Público de Promoção do Trabalho (CPPT) está oferecendo cursos gratuitos para qualificar porteiros e recepcionistas. As inscrições podem ser feitas de 8h às 18h no CPPT, anexo a escola estadual "Dora Matarazzo", o Polivalente, como é mais conhecido aquele educandário. O curso de recepcionista tem duração de um mês e o de porteiro de dez dias.

As aulas para formação de recepcionista terão início no dia 21, segunda-feira e término no dia 16 de julho. As aulas serão ministradas das 14h às 17h, para alunos de ambos os sexos com idade a partir de 18 anos. Para matricular o interessado deve apresentar o certificado de conclusão do segundo grau ou documento que prove que o aluno esteja cursando. Além da escolaridade o aluno deve apresentar também os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Carteira de Trabalho.

Para o curso de porteiro o interessado tem de apresentar o certificado de ensino fundamental, Carteira de Identidade, de Trabalho, CPF e ter no mínimo 18 anos. O curso é aberto para ambos os sexos e as aulas serão ministradas a partir do dia 21, segunda-feira, das 18h30 às 21h30, as quintas e sextas-feiras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras