Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 15/11/2015 14:08 - Atualizada em: 16/11/2015 00:14
Secretário Municipal de Esporte de Campo Belo morre em acidente
Célio Bruno Moreira se envolveu num acidente com mais dois automóveis, próximo a Ponte das Amoras, em Alfenas

Veículo foi totalmente destruído do lado do motorista (Fotos extraídas do Portal Campo Belo)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um acidente na rodovia BR-369, próximo a Alfenas, no início da tarde de ontem, sábado, dia 14, matou o secretário Municipal de Esportes da Prefeitura de Campo Belo. Célio Bruno Moreira (foto), conhecido naquela cidade por "Celinho", trafegava sentido Alfenas para Campos Gerais, quando no km 163, próximo a Ponte das Amoras se envolveu num acidente com mais dois automóveis.

Célio viajava com sua esposa no automóvel oficial da Prefeitura de Campo Belo, um Volkswagen placas HMN-9392. Ele morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando era transportado para o Hospital de Pronto-Socorro "Alzira Velano", em Alfenas. Sua esposa sofreu ferimentos leves.

Segundo informações dos bombeiros, um veículo que trafegava sentido Alfenas Campos Gerais colidiu com outro que vinha na direção contrária em uma curva próxima a Ponte das Amoras, o terceiro veículo que vinha atrás não conseguiu parar e também se envolveu no acidente, que aconteceu às 12h30.

Ao todo, sete pessoas ocupavam os três veículos, seis pessoas sofreram ferimentos leves e moderados e apenas Célio foi a óbito. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Alfenas e Samu.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras