Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/11/2015 09:50 - Atualizada em: 12/11/2015 14:24
Mais um assalto com espingarda em Lavras
Desta vez, o assalto ocorreu no bairro Serra Azul, e da mesma forma que o assalto do bairro Jardim Floresta, foram três ladrões armados com espingarda

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na noite de terça-feira, dias 10, três homens, sendo dois deles armados com espingardas, uma delas de canos paralelos, assaltaram uma mercearia no bairro Jardim Floresta. Agora, um novo assalto envolvendo três homens e um deles armado com uma espingarda, que aconteceu na noite de ontem no bairro Serra Azul, faz com que a polícia suspeite que sejam os mesmos autores.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu um chamado para atender a ocorrência no bairro Serra Azul, que é próximo ao bairro Jardim Floresta, onde ocorreu o assalto anterior. No local, o proprietário do estabelecimento, um bar, contou a Polícia Militar que estava se preparando para fechar o estabelecimento quando chegaram os três homens, um deles na posse de uma arma aparentando ser espingarda. 
O autor apontou a arma para a ele e anunciou o assalto. A vítima entregou todo dinheiro que tinha no bolso ao assaltante que, não satisfeito, exigiu sua carteira. De posse da carteira, ele recolheu o dinheiro e a jogou ao chão.

A filha da vítima tentou reagir, mas foi contida pelos criminosos. Seu esposo, percebendo a movimentação, com o objetivo de preservar a integridade física da família, apoderou-se de um pedaço de pau e desferiu golpes contra dois dos autores, fazendo com que os três deixassem o local correndo, segundo a vítima, sentido ao bairro Novo Horizonte. 

A vítima descreveu o homem que estava armado como sendo negro, aproximadamente 1,90 e magro, características que batem com a descrição de um dos envolvidos na assalto no bairro Jardim Floresta. Do bar foram roubados em torno de R$ 380 em dinheiro, maços de cigarro e três litros de cachaça.

A PM apresentou um álbum de fotografias as vítimas que reconheceram um dos assaltantes. Agora os policiais já tem um suspeito e ele deverá ser preso em breve.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras