Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 11/11/2015 18:31 - Atualizada em: 12/11/2015 00:10
Comunicado Cemig à população de Bom Sucesso e Santo Antônio do Amparo
Cemig divulga que cidades de Bom Sucesso e Santo Antônio do Amparo sofrerão piques de energia elétrica na próxima semana

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores das cidades de Bom Sucesso e de Santo Antônio do Amparo terão dois piques de energia elétrica de até 3 minutos nos dias 16 e 18, segunda-feira e quarta-feira, respectivamente. Os piques de energia, quando as cidades ficarão sem energia elétrica momentaneamente, serão necessários para a transferência e retorno das cargas das subestações fixas de Bom Sucesso e Santo Antônio do Amparo para uma subestação móvel.

De acordo com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), as subestações fixas serão desligadas para manutenção e, para manter a energia elétrica nas duas cidades, toda a carga ficará na subestação móvel. Os piques de energia elétrica ocorrerão nos dias 16, segunda-feira, entre às 8h30 e 8h40, e o segundo pique, de retorno, será no dia 18, quarta-feira, entre às 15h50 e 16h.

De acordo com a Cemig, os incômodos dos piques de energia são necessários para a transferência, e isso não deixará os consumidores sem energia elétrica durante as manutenções nas subestações.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras