Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 12/11/2015 00:01 - Atualizada em: 13/11/2015 00:10
(Informe) Academia Body Gym comemora 1 ano - veja fotos
Campeonatos, convidados especiais, sorteio de brindes, presença de parceiros, amigos e alunos, foi assim a comemoração do aniversário da Body Gym

Os sócios Rafael Rodrigues, Priscila Machado e Deivid Martins da Silva comemoraram 1 ano de atividade da Body Gym

 

Informe Publicitário

Há um ano, no dia 7 de novembro, os proprietários Deivid Martins, Priscila Machado e Rafael Rodrigues realizavam a inauguração da Body Gym, localizada na avenida Pedro Salles 77, perto da Praça da Estação. Naquele dia foi possível prever que a academia seria um sucesso: as fichas de inscrição esgotaram antes do encerramento do evento. Um ano depois de sua inauguração, no último sábado, dia 7, a Body Gym comemorou 1 ano de atividade, e como previsto, a academia é um sucesso.

Com a presença de alunos e amigos, a "família Body Gym" festejou bem ao estilo fitness: realizando campeonatos de Supino e Leg Press 45.

O campeonato masculino de Supino foi disputado por Fabiano Silvestre, Stenyo Leandro Silveira, Marcos Vinícius Costa, Erivelton, Douglas Messias, Diogo dos Santos e Francisco Vinicius. Stenyo, Marcos Vinícius e Diogo foram os vencedores, cada um em sua categoria.

Já o campeonato feminino de Leg Press disputaram Marilaine Dutra, Grazielle Ribeiro, Kethully de Fátima e Luiza Juliatti, sendo que a vencedora foi a Luiza.

O evento contou também com a presença de dois atletas fisiculturistas de renome: Adílio Veloso e Viviany dos Santos. Adílio Veloso é campeão panamericano, vice mineiro e campeão brasileiro. Viviany vai disputar a Welness 1.58 no primeiro semestre 2016, ela é fisiculturista e modelo fitness.

Parceiros da Body Gym também foram comemorar a data: Fitness Girl Moda Fitness, Bem Estar Fitness (Campo Belo), Bem Nutrir Consultoria Nutricional, Danielle Magalhães Massoterapeuta e Clube do Sushi estavam com seu produtos expostos e prestando assessoria para os convidados. Muitos brindes foram sorteados no dia.

O Jornal de Lavras esteve no evento e preparou uma galeria de fotografias. Clique nas miniaturas para visualizar em tamanho real:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras