Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 11/11/2015 12:42 - Atualizada em: 11/11/2015 16:53
Câmara de Lavras vai votar projeto para redução do número de vereadores
Redução do número de vereadores em Lavras é um assunto que agora volta a evidência; o projeto foi protocolado nesta quarta-feira na Câmara

Plenário da Câmara Municipal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os eleitores de Lavras terão a oportunidade de conhecer quais os vereadores que são a favor e os que são contra a redução do número de cadeiras no Legislativo, isso porque foi protocolado na Secretaria da Câmara, na manhã desta quarta-feira, o projeto de emenda à Lei Orgânica do Município reduzindo de 17 para 14 o número de vereadores na cidade.

Dos atuais 17, seis já mostraram que vão atender ao pedido dos lavrenses em reduzir o número de cadeiras, são os que assinaram o projeto: José Henrique Rodrigues, que é o autor do projeto,  José Márcio Faria, Marcos Possato, Francisco Carlos de Jesus (Carlão da Saúde), Leandro Lazzarini Moretti e José Bento da Silva (José Bento da Ambulância).

O comportamento do eleitorado mudou, isso decorrente da sequência de escândalos de corrupção em todas as esferas, de desperdício do dinheiro público e outros. Com a facilidade proporcionada pelas redes sociais, o eleitorado passou a externar mais suas opiniões e pontuar exatamente o que aceita ou não na política. Em consequência, para o político bem intencionado que tem compromisso com o povo que o elegeu, ficou mais fácil legislar, pois sabe exatamente o que querem os cidadãos.

Em Lavras, a atual legislatura tem sido alvo de duras críticas da população, isso decorre do comportamento de alguns vereadores, da postura, de declarações impróprias, da falta de atuação. O eleitorado, na maioria das opiniões registradas nas redes sociais, quer a redução do número de vereadores, e a principal justificativa é a economia para o município que isso pode gerar.

Nas próximas reuniões da Câmara, os lavrenses poderão acompanhar o andamento do projeto e conhecer quais são os vereadores que apoiam ou não a proposta.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras