Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/12/2010 17:34 - Atualizada em: 11/12/2010 06:11
PLANTÃO JORNAL DE LAVRAS (Boletim n.03): Mega operação policial em Lavras - traficante e crack nas mãos das polícias Civil e Militar
Operação conjunta das polícias Civil e Militar já tem seus primeiros resultados: um traficante preso e cerca de 200 pedras de crack fora das ruas.

     

Dinomar Carvalho Rocha, preso esta manhã com crack e balança de precisão. Abaixo, delegado Lucas Romão. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os resultados da operação conjunta envolvendo as polícias Civil e Militar já têm os primeiros resultados: um traficante foi preso e com ele os policiais encontraram uma balança de precisão e uma quantidade de pedras de crack que, fragmentadas, poderiam render a ele mais de 200 porções.

Dinomar Carvalho Rocha, 21 anos, natural de Frutal (MG), conhecido como "Boy", foi preso na rua Alfredo Marani, no bairro Cruzeiro do Sul. Segundo o delegado Lucas Romão, um dos policiais que trabalhou na prisão de Boy, ele não ofereceu resistência, mesmo porque, foi capturado quando ainda dormia.

Dinomar ou Boy, como é mais conhecido no mundo da marginalidade, já tem passagem pelo polícia por crime de tráfico de entorpecentes.

A operação desencadeada a partir das 5h da manhã de sexta-feira, dia 10, é para cumprir 17 mandados de prisão e de busca, e ainda está em curso.

 

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras