Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/12/2010 13:19 - Atualizada em: 11/12/2010 06:01
PLANTÃO JORNAL DE LAVRAS (Boletim n.02): Mega operação policial em Lavras - 70 homens e 17 viaturas estão envolvidos
Operação em curso envolve 70 homens das polícias Civil e Militar, ela foi estruturada para coibir o tráfico de entorpecentes na região do Cruzeiro do Sul.

     

Delegado Ailton Pereira, responsável pelos homens e viaturas da Polícia Civil na operação em curso, em entrevista para TV Universitária. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A mega operação das polícias Civil e Militar, que ainda está em andamento em Lavras, está envolvendo 17 viaturas e 70 homens, das duas polícias. O comando da operação tem dois policiais à frente: na Polícia Civil é o delegado Ailton Pereira, da 30ª Delegacia Regional e, na Polícia Militar, o capitão Juliano Santana da Silva, comandante da 54ª Companhia de Polícia Militar.

A operação, denominada de "Operação Alfredo Marani", tem como objetivo coibir o tráfico de entorpecentes naquela rua e no bairro Cruzeiro do Sul. Segundo o delegado Lucas Romão, que também estava na operação e que deu denominação a ela, as polícias vão manter, a partir de agora, policiais naquela região.

Questionado se seria uma medida como a tomada no Rio de Janeiro, de ocupação da área, o delegado Lucas Romão disse que não, segundo ele a situação na rua Alfredo Marani e no bairro Cruzeiro do Sul é bem diferente. Naquela região as polícias têm e sempre tiveram total controle da situação.

O objetivo da intensificação do policiamento no local é para que os moradores daquela região não sejam intimidados pelos traficantes e usuários.

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras