Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 06/11/2015 13:36 - Atualizada em: 06/11/2015 19:17
Abaixo-assinado pede a suspensão imediata da cobrança da Área Azul em Lavras
Movimento contra a forma em que foi concedido o aumento à concessionária que explora o estacionamento rotativo em Lavras

Foto ilustrativa extraída do site da PML

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um movimento que começou nas redes sociais e já está ganhando força em Lavras é o de assinatura de uma "Carta ao Prefeito Silas Costa Pereira" pedindo a ele que suspenda a cobrança da Área Azul para que o aumento recentemente concedido por ele, possa ser amplamente discutido com os cidadãos.

De acordo com o idealizador do movimento, Alex Marques, é inaceitável que qualquer aumento concedido a concessionárias de serviço público, seja discutido entre quatro paredes, entre o Chefe do Executivo e a parte interessada.

Na carta endereçada ao Chefe do Executivo, um ponto chama a atenção, quando o idealizador do documento, irritado, pede a suspensão da cobrança até que a sociedade discuta os aumentos. "Prefeito. Peço que pare de achar que nós os contribuintes é que temos que pagar as contas de uma má gestão fazendo alterações nas cobranças de área azul e aumentando os valores cobrados que já era um absurdo".

Quem quiser participar do movimento assinado o documento, basta clicar AQUI. O abaixo-assinado está hospedado na página  change.org, um sítio criado para publicação e coleta de assinaturas em petições virtuais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras