Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/11/2015 11:18 - Atualizada em: 05/11/2015 15:27
Loja próxima ao terminal rodoviário de Lavras foi assaltada
Loja de materiais de construção no bairro Ouro Preto foi assaltada na tarde de ontem

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma loja de materiais de construção que fica nas proximidades do terminal rodoviário de Lavras foi alvo de assalto na tarde de ontem, quarta-feira, dia 4. Dois homens praticaram o assalto, sendo que apenas um deles entrou na loja enquanto que o outro o aguardava do lado de fora dando cobertura.

De acordo com relato das vítimas, o homem entrou e aproximou da primeira vítima e a segurou pelo braço, obrigando-a a levá-la até o caixa, onde rendeu a segunda vítima.

Sob a mira de um revolver, as vítimas foram obrigadas a entregar a ele cerca de R$ 2 mil, em seguida, fugiu numa motocicleta preta, cuja placa não foi possível anotar porque ela estava sendo protegida pelo comparsa do assaltante, que a tampou na hora da fuga.

Os dois seguiram na motocicleta rumo ao bairro Novo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, todos os esforços na tentativa de localizar e prender a dupla foram tentados, porém, até o momento ninguém ainda foi preso. Para as vítimas a PM apresentou um álbum com fotografias de pessoas ligadas ao mundo do crime, porém, elas não reconheceram porque os assaltantes usavam capacetes de motociclista na hora do assalto.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras