Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 10/12/2010 11:15 - Atualizada em: 01/11/2011 21:24
Médico de Lavras foi homenageado em Ingaí com Título de Cidadania
A cidade de Ingaí ganhou esta semana um filho ilustre - o médico de Lavras José Cherem.

     

Vereador João Luis Martins, médico homenageado José Cherem e o prefeito de Ingaí Giuliano Ribeiro Pinto. Abaixo, vereadores Ademar, Sued, Pedro da Cruz e Thais, deputado eleito Fabio Cherem, vereador Darci, médico José Cherem, presidente João Luis, prefeito Giulliano, vereadores Gervânio e Eliezio, vice-prefeito Geraldo Magela e vereador Eder

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Câmara Municipal de Ingaí concedeu o Título de Cidadania ao médico lavrense José Cherem, numa solenidade realizada naquela Casa Legislativa no dia 3, sexta-feira. Estiveram presentes convidados, autoridades de Lavras e Ingaí e familiares do homenageado.

A reunião foi aberta pelo presidente da Câmara, vereador João Luis Martins Nogueira, propositor do projeto, que depois de tecer comentários e elogios a respeito do homenageado, leu o currículo do médico lavrense. O vereador e presidente da Câmara falou também sobre o espírito caritativo do homenageado.

O prefeito de Ingaí, Giulliano Ribeiro Pinto, elogiou a iniciativa do vereador João Luis, em conceder a honraria ao conceituado médico lavrense; Giulliano também falou do Poder Legislativo daquela cidade, que aprovou, por unanimidade, a proposta do vereador João Luis.

O prefeito Giulliano disse ao homenageado que Ingaí se sentia honrada em tê-lo como cidadão e que os moradores daquela cidade também estavam envaidecidos em tê-lo como conterrâneo. O prefeito disse que o médico José Cherem tem atendido diversos pedidos seu e da Secretaria Municipal de Saúde.

O deputado eleito Fábio Cherem, irmão do homenageado, esteve presente à solenidade, ele falou de seu irmão e disse também que, como representante de uma região na Assembléia Legislativa, estará a disposição daquela cidade e de todos os vereadores. Luiz Fábio agradeceu o vereador João Luis pela homenagem ao seu irmão.

O médico José Cherem, bastante emocionado com a homenagem, falou sobre a cidade que estava o acolhendo como cidadão, disse que tem vários amigos naquele lugar, que agora seriam mais que amigos, seriam seus conterrâneos. O médico José Cherem lembrou seus pacientes de Ingaí. Ele agradeceu ao presidente João Luis e a todos os vereadores de Ingaí pela homenagem recebida.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras