Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/11/2015 13:37 - Atualizada em: 04/11/2015 17:31
"Silas agora está perdendo força entre seus aliados", disse vereador João Paulo
Tensão agora é entre os apoiadores de Silas, com a afirmação que cortará comissionados e contratados, a partir da próxima semana

Vereador João Paulo Felizardo, imagem extraída de seu Facebook

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

"O clima na Prefeitura de Lavras está cada vez pior", manifestou o vereador João Paulo Felizardo na manhã desta quarta-feira, dia 4, à reportagem do Jornal de Lavras. Ele disse que depois da informação que haverá cortes de 15% de servidores comissionados e contratados, a tensão e a desconfiança entre os - até então - aliados do prefeito, aumentaram. Para ele, Silas começa agora a perder força no seu já minguado grupo de apoiadores dentro da Prefeitura de Lavras.

Na segunda-feira, os servidores do município vão até a Câmara Municipal para pressionar o presidente daquela Casa Legislativa a liberar R$ 450 mil para o Chefe do Executivo. O dinheiro, segundo o próprio Silas, será usado para pagar os tickets alimentação, que assim como os salários dos servidores, estão atrasados. Somente os servidores efetivos têm direito ao benefício.

O prefeito Silas disse que na segunda-feira, o secretário Sérgio Luiz Aguiar Castelo, vai a Câmara provar, com documentos, que Moretti faltou com a verdade, quando disse que a arrecadação de janeiro a setembro deste ano, foi maior que a de igual período no ano passado.

A presença do secretário Castelo na Câmara Municipal e com o propósito de desmentir Moretti, poderá estimularo vereador, que já deixou claro que sua saída da administração se deve, em parte, a ele e outros dois secretários. Moretti disse à reportagem do Jornal de Lavras, no início da tarde desta quarta-feira, que ele está indo à Câmara numa demonstração ousadia.

Para Moretti, Castelo terá que apresentar documentos convincentes e fundamentados, pois será confrontado por ele e se ele não sair bem na presença dos servidores que certamente vão lotar a Câmara Municipal, o "tiro vai sair pela culatra", disse o vereador Leandro Lazzarini Moretti. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras