Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 04/11/2015 00:01
(Informe) Expert Educacional inicia atividades em Lavras
A Expert Educacional está pronta a treinar equipes nas áreas de atendimento, vendas ou mesmo por cursos sob demanda

 

Informe Publicitário

A qualificação profissional é uma escolha importante na vida das pessoas. É nesse ritmo que a Expert Educacional chega a Lavras para oferecer um novo formato de capacitação e oferta de cursos nas áreas de Gestão Empresarial, Business, Oratória, Rotinas de RH, Práticas Bancárias e Estética Empresarial.

 

Fundada pelos consultores Ana Carla Prado (Administradora e Mestre pela Fundação Getúlio Vargas) e Diego Nascimento (Jornalista especializado em Comunicação Corporativa) a Expert está com matrículas abertas para os cursos de Gestão Empresarial e Business. 

 

Para detalhes e informações ligue: (35)4104-1112 , envie e-mail para experteducacional@gmail.com ou visite nossa equipe nas salas 32/33 no Lavras Shopping, situado à Avenida Perimetral, Jardim Eldorado. 

 

Seja Expert!

As turmas para os cursos de Business e Gestão Empresarial estão com data de início agendada: 07/11/2015.

Preencha o formulário de pré-matrícula e receba o contato de nossa equipe. É rápido e fácil: Clique em http://goo.gl/forms/AU0lS1dP3F

 
Modalidade In Company 

Expert Educacional está pronta a treinar equipes nas áreas de atendimento, vendas ou mesmo por cursos sob demanda. Fale agora conosco e saiba como: (35)4104-1112. 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras