Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 10/12/2010 00:28 - Atualizada em: 02/11/2011 12:31
Lama invade estabelecimentos às margens da BR-265, em Lavras
Comerciantes sofrem com as águas das chuvas, isso porque, segundo eles, a construtora que faz a duplicação da BR-265, desviou o curso de águas pluviais para frente das lojas.

     

        Entrada da empresa Vetrale após chover. Abaixo, a Marmoraria Botrel

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os comerciantes às margens da BR-265, rodovia que está sendo duplicada, estão reclamando da Construtora Ápia que, segundo eles,  durante a obra de duplicação, desviou o curso das águas pluviais em direção às lojas. Quando chove os estabelecimentos naquela região do trevo do Gato Preto ficam inundados e a frente das lojas intransitáveis.

A Vetrale, uma grande revenda de tratores e máquinas agrícolas, e a Marmoraria Botrel são as mais prejudicadas com o desvio das obras da Construtora Ápia. Durante esse período chuvoso o barro invade as lojas e o comércio tem de fechar para que os funcionários façam a limpeza do local.

Além do interior das lojas, as entradas dos estabelecimentos são tomadas pela lama. Segundo o gerente de vendas da Vetrale, Vinícius Zacaroni, a construtora não toma nenhuma providência, apesar das inúmeras reclamações.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras