Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 09/12/2010 20:57 - Atualizada em: 10/12/2010 08:02
Prefeitura divulga programação de Natal em Lavras
Natal em Lavras terá muita música com as Meninas Cantoras de Lavras, Euterpe Operária, corais e Banda Trimetal.

     

        Meninas Cantoras de Lavras, uma das atrações da programação de natal divulgada pela Prefeitura

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A tradição de comemorar o nascimento de Jesus Cristo, assim como a sociedade, vem evoluindo com o passar dos tempos. Em alguns lugares do mundo a celebração pode variar e vários são os fatores que determinam tais diferenças nas comemorações, entre eles estão os costumes, a religiosidade e até o clima local. Mas uma coisa todos tem em comum: a alegria e o espírito de solidariedade.

E é neste clima que a Prefeitura de Lavras desenvolveu uma programação de Natal, com música e alegria. No domingo, dia 12, a Corporação Musical Euterpe Operária estará se apresentando na igreja do Rosário, às 21h. No dia 18, sábado, será a vez dos corais Vozes do Campus e da Associação dos Aposentados - eles se apresentarão na praça Augusto Silva, a partir das 20h30.

A organização do evento avisa que, se chover no dia, as apresentações serão na igreja do Rosário. No dia seguinte, domingo, dia 19, a partir das 20h, a Banda Trimetal e Beatles Remember estarão se apresentando na praça Augusto Silva. Caso chova no dia, as apresentações serão na igreja do Rosário.

Dia 21, terça-feira, as Meninas Cantoras de Lavras se apresentarão na igreja São Sebastião a partir das 19h. No dia seguinte, elas voltam a se apresentar, mas desta vez na igreja do Rosário.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras