Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 30/10/2015 16:29 - Atualizada em: 30/10/2015 19:13
Outro homicídio em Perdões, desta vez a vítima foi um rapaz de 26 anos
Mais um homicídio na região do 8º Batalhão, com sede em Lavras, desta vez a vítima tinha 26 anos e era usuário de crack

Local que o crime aconteceu e o corpo foi encontrado

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores da cidade de Perdões tomaram conhecimento na manhã desta sexta-feira, dia 30, de mais um homicídio naquela cidade, o quinto assassinato este ano.

Um funcionário de uma empresa de produtos cerâmicos ao chegar para trabalhar na manhã de hoje, estranhou que os cães estavam inquietos, então ele e outros funcionários foram até os fundos e encontraram um homem morto.

Imediatamente eles acionaram a Polícia Militar, que contatou que a vítima tinha diversas perfurações pelo corpo. O rapaz foi identificado, ele tinha 26 anos e a mãe dele contou à polícia que ele estava sendo ameaçado, mas não disse por quem. Ela contou também que seu filho era viciado em crack.

Ela disse que seu filho tomava remédios para poder dormir e que na noite de ontem ela o viu pela última vez por volta de 20h30. Um homem que estava trabalhando nas proximidades de onde aconteceu o crime contou à polícia que por volta de 22h ouviu os cachorros latindo muito, mas não ouviu nenhum disparo de arma de fogo.

O delegado Tiago Veiga Ludwig e sua equipe de investigadores estiveram presentes ao local do crime, colheram alguns dados que poderão ajudar a elucidar o crime e depois do trabalho da perícia, o corpo foi liberado. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras