Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 29/10/2015 21:21 - Atualizada em: 30/10/2015 09:34
Morador de Lavras compra carro em site de vendas e perde R$ 19,5 mil
O golpista estava com tudo bem planejado e a vítima não era a primeira, era o quarta pessoa a cair no golpe

Foto ilustrativa extraída do site portal Lagoinhas.com.br

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um homem de 31 anos caiu num golpe de venda de carro pela internet, ele procurou hoje a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência de uma negociação teve início no dia 26, segunda-feira. O veículo é um Volkswagen Gol 1.6, de cor branca, com placas ETG-5390, de Votuporanga (SP). A vítima contou à polícia que a transação foi efetuada via telefone com uma pessoa que se identificou como Danilo Alves.

A vítima contou aos policiais que efetuou várias ligações telefônica para o autor, até uma falsa emissão do recibo, com a transferência do veículo para seu nome. O autor disse que no dia 28, quarta-feira lhe entregaria o automóvel, disse que o carro seria transportado por uma seguradora e lhe passou o código de rastreamento. Diante disso, a vítima efetuou a transferência de R$ 19.500 para a conta bancária de Danilo, que intermediava a venda em nome do suposto proprietário.

Como o automóvel não chegou, a vítima conseguiu levantar o telefone da empresa onde Danilo supostamente trabalhava e ficou sabendo que esse seria o quarto golpe aplicado por ele, usando o nome de uma empresa. A vítima tentou diversas vezes fazer contato com o suposto vendedor, mas o telefone estava desligado. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras