Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 28/10/2015 11:14 - Atualizada em: 28/10/2015 14:50
Servidores da Prefeitura de Lavras se reunirão nesta quinta-feira para decisão sobre greve
Os servidores da Prefeitura de Lavras querem resolver de vez o problema dos atrasos dos salários e tickets

Prefeitura de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O sindicato dos funcionários da Prefeitura de Lavras vai promover amanhã, dia 29, quinta-feira, uma reunião para exigir o pagamento dos servidores até o quinto dia útil e o pagamento do tickets alimentação que estão atrasados.

A reunião será realizada no Aymoré Volley Ball Clube às 17h30. Segundo os servidores, eles não querem satisfação por parte do Executivo, eles querem tomada de decisão, pois, segundo eles, "satisfação não paga nossas contas". Ainda de acordo com eles, ou a administração paga ou será decretada greve.

Os servidores se mostraram surpresos com a revelação de que a arrecadação de janeiro a setembro deste ano foi maior que a de janeiro a setembro do ano passado e que não ocorreu queda de arrecadação, conforme justifica a administração.

A direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais pede a presença de todos os servidores da ativa e aposentados na reunião.

Segundo uma servidora que pediu para não ser identificada, os funcionários estão trabalhando sem receber e sob forte pressão e ameaça. A servidora disse, ainda, que além de não receber são obrigados a passar por uma série de humilhações, ameaças e ainda estão vendo estampados nas redes sociais, comentários depreciativos de secretários e alguns servidores comissionados contra os servidores efetivos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras