Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/12/2010 02:29 - Atualizada em: 13/12/2010 03:29
Chuva provocou desabamento de casa no centro de Lavras - veja fotos do desabamento
Temporal provocou desabamento de uma casa no centro da cidade; ao lado estava sendo construído um prédio e o alicerce da residência estava exposto.

     

        Casa localizada na rua Delfino de Souza, que desabou na madrugada de quinta-feira. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O temporal que desabou sobre Lavras no final da tarde de quarta-feira, dia 8, provocou a queda de três árvores e causou também o desabamento de uma residência na rua Delfino de Souza. Um prédio que estava sendo construído ao lado da casa deixou exposto o alicerce da residência e, com a chuva, as paredes cederam e a casa começou a trincar.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados; o proprietário da casa, Antônio Vitor Honorato Saraiva e sua família deixaram a residência por volta de 22h de quarta-feira e  foram alojados em um hotel.

As trincas nas paredes foram aumentando e, a 1h25 da madrugada de hoje, quinta-feira, dia 9, parte da casa veio a baixo. O engenheiro responsável pela obra ao lado da casa, José Antônio Pedroso Alvarenga, assumiu toda a responsabilidade.

Os moradores tiveram de deixar a casa às pressas, nada foi tirado: móveis, roupas, objetos pessoais, eletrodomésticos e utensílios de cozinha ficaram sobre os escombros.

A Polícia Militar montou guarda durante a madrugada para evitar saques. A Superintendência Municipal de Trânsito (Sumtrans) fechou a rua e desviou o fluxo de veículos. Ninguém se feriu.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras