Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/10/2015 20:35 - Atualizada em: 28/10/2015 14:39
Em Perdões: rapaz de 20 anos foi alvejado com um tiro na cabeça
Vítima, de 20 anos, está internada em estado grave, ele perdeu muito sangue e massa encefálica

Momento em que a vítima era socorrida na caminhonete da serralheria onde trabalha. (Foto: grupos de WhatsApp, enviada por Ana Luiza e por Juliano Abrahão)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Hoje, terça-feira, dia 27, por volta de 9h10 da manhã, um jovem, que trabalha numa serralheria no bairro Vila Nova, em Perdões, foi surpreendido por dois homens que estavam numa motocicleta Honda CBX 200. Eles estacionaram o veículo do lado de fora da serralheria e entraram usando capacetes, um deles portando uma arma de fogo na mão.

Eles foram direto até o serralheiro Max Marciano Lage, de 20 anos, e o rapaz que portava a arma efetuou um disparo na cabeça da vítima, em seguida, eles saíram correndo e fugiram na motocicleta. A vítima teve a cabeça perfurada, vindo a perder muito sangue e massa encefálica.

Max Marciano foi socorrido pelos companheiros de serviço, ele foi colocado na carroceria de uma caminhonete e levado para a Santa Casa daquela cidade, mais tarde ele foi transferido para a cidade de Varginha, já que não foi encontrada vaga para ele nos hospitais de Lavras.

Os autores foram identificados, um deles tem 18 anos e é natural de Mauá (SP), mas residente em Perdões, e o outro, também de 18 anos, é natural e residente em Perdões. A Polícia Militar recebeu a informação de que os dois teriam fugido para o povoado de São Sebastião da Estrela, município de Santo Antônio do Amparo. Em contato com o destacamento daquele local, os policiais receberam a informação de que os dois teriam fugido para a cidade de Santana do Jacaré, onde foram presos por uma equipe policial.

Os dois confessaram que tentaram matar Max por vingança, porém, o motivo não foi informado. No aparelho telefônico de um dos suspeitos foi encontrada uma mensagem através da qual eles comunicaram a uma terceira pessoa que tinham atirado contra Max. A arma do crime não foi encontrada, mas sabe-se que é um revólver calibre 32, pois a cápsula deflagrada na serralheria foi encontrada no chão. A vítima segue em estado grave.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras