Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/10/2015 13:06 - Atualizada em: 27/10/2015 16:52
Click do leitor: acidente na Zona Sul de Lavras envolvendo três veículos
Acidente provoca muita confusão num dos cruzamentos mais movimentados da Zona Sul de Lavras

Fotos enviadas pelos leitores: Luiz Paulo de Carvalho, Welllington Batista, Ronaldo Pereira, José Geraldo dos Santos, Matheus Álvares Guimarães Santos, Dirley Calixto, Gabriela Nascimento e Thiago Clemente

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Um caminhão perdeu os freios na Comandante Soares Júnior, próximo ao 8º Batalhão, provocando um acidente envolvendo três veículos. O motorista do caminhão, quando chegou ao semáforo na esquina com a rua Comandante Nélio, tentou usar os freios e não conseguiu, batendo na traseira de uma caminhonete que foi projetada na traseira de um ônibus. A caminhonete ficou prensada entre o ônibus e o caminhão.

Apesar da violência e do horário de muito movimento, por volta de 11h50, ninguém se feriu, mas provocou danos materiais nos veículos envolvidos e muita confusão no trânsito, já que aquele cruzamento é bastante movimentado.

Os leitores Luiz Paulo de Carvalho, Welllington Batista, Ronaldo Pereira, José Geraldo dos Santos, Matheus Álvares Guimarães Santos, Dirley Calixto,  Gabriela Nascimento e Thiago Clemente enviaram fotos do acidente para a seção Click do Leitor do Jornal de Lavras:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras