Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 27/10/2015 08:09 - Atualizada em: 27/10/2015 12:06
8º Batalhão encerra Treinamento Policial Básico Integrado de 2015
Polícia Militar e integrantes de diversos órgãos ligados ao Sistema de Defesa Social encerraram o treinamento no dia 23 de Outubro

O treinamento aconteceu nas dependências do 8º Batalhão

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Durante os meses de Março a Outubro, o 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) realizou treinamento policial integrado envolvendo os órgãos pertencentes ao Sistema de Defesa Social, sendo a primeira Unidade pertence à 6ª Região da Polícia Militar a integrar diversas instituições ligadas à Segurança Pública em um único treinamento.

O treinamento aconteceu nas dependências da Unidade, sendo convidados os membros da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, SUAPI (Subsecretaria de Administração Prisional) e Departamento de Trânsito de Lavras.

Durante este período foram treinados 296 policiais militares, 3 policiais civis, 42 agentes penitenciários e 6 agentes municipais de trânsito, os quais apreenderam vários conhecimentos sobre condutas éticas e direitos humanos, materializados em aulas práticas de defesa policial, treinamento com arma de fogo e técnica policial, complementados por  testes físicos.

O Comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Maurício Gonçalves Vieira, ressaltou a importância na integração das instituições no combate ao crime e na busca pela Paz Social.

A solenidade de encerramento do último treinamento ocorreu no dia 23, sexta-feira, e contou com a presença do Comandante da Companhia de Ensino e Treinamento, Capitão Afonso, representando o comando do 8º Batalhão, e da Diretora do Presídio de Lavras, Sra. Flávia Kátia Silva.

O Oficial agradeceu o empenho e esforço de todos, sendo os competentes policiais militares que integram a Companhia de Ensino, os docentes e todos os discentes que passaram pelos vários treinamentos, enaltecendo a parceria das diversas instituições, reafirmando que o treinamento integrado continuará no ano de 2016.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras