Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 26/10/2015 23:43 - Atualizada em: 27/10/2015 09:00
Moretti voltou para a Câmara Municipal e o retorno deixou muita gente apreensiva
O relacionamento do Executivo com o Legislativo, a partir da posse de Leandro Moretti, poderá sofrer alguma alteração

Leandro Moretti

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito Silas Costa Pereira terá que adicionar em sua agenda de problemas, mais um, que poderá também lhe dar alguma "dor de cabeça", é o retorno do vereador Leandro Lazzarini Moretti a Câmara Municipal. Moretti foi empossado hoje e promete atuar bastante na Câmara como fiscalizador do Executivo.

O ex-secretário Municipal de Saúde e agora vereador empossado, transitou, durante um bom tempo, pelos meandros da administração: já foi secretário de Assuntos Rurais, de Administração e de Saúde. A sua volta à Câmara Municipal, depois de deixar a administração ressentido com alguns secretários, pode trazer a luz situações que poderão causar algum desconforto no Executivo.

Marilene Bernardes de Souza, a "Marilene do Posto", como é mais conhecida a representante do Partido dos Trabalhadores (PT), era aliada do prefeito Silas, porém, ela já não é mais vereadora. Nos bastidores da política, comenta-se que a ex-vereadora poderá ocupar uma Secretaria Municipal. Há quem aposte que Marilene possa ser usada para amenizar a situação e ocupar uma secretaria de um dos desafetos do vereador Moretti.

Se isso acontecer, o prefeito Silas estará agradando a ex-vereadora, que sempre se posicionou ao seu lado, e também seria uma forma de conter o vereador Moretti.

Quando Moretti conseguiu driblar o esquema montado para segurar o processo de seu retorno à Câmara, tentaram fazer a ligação de sua imagem a do ex-prefeito Marcos Cherem e ao seu irmão deputado Fábio Cherem, afirmando que os antes opositores tinham se aliado, mas isso também não deu certo. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras