Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Golpe /


Publicada em: 26/10/2015 14:51 - Atualizada em: 26/10/2015 19:04
Golpe do falso sequestro faz idoso de 76 anos viver momentos de pânico em Lavras
Idoso passou por desespero na manhã desta segunda-feira, ele recebeu uma ligação através da qual foi informado que seu filho havia sido sequestrado

Imagem ilustrativa extraída do site Paraná Online

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os golpes aplicados através de telefones desconhecidos, como premiações de emissoras de televisão, comunicação de parentes que sofreram acidentes nas estradas e necessitam de dinheiro para pagar mecânicos, promoções de operadoras de telefonia e falsos sequestros, ainda fazem muitas vítimas, apesar dos constantes esclarecimentos prestados pelas autoridades policiais e pela imprensa. Em Lavras a polícia ainda registra casos de pessoas que caem neste tipo de golpe, que normalmente são aplicados por marginais que estão cumprindo pena em presídios.

Na manhã desta segunda-feira, dia 26, um idoso de 76 anos recebeu uma ligação, de um número desconhecido, em seu telefone celular. O interlocutor disse havia seqüestrado seu filho, neste momento o idoso instintivamente falou o nome do filho, reação natural de um pai quando recebe uma notícia dessa. A partir daí teve início uma conversa tensa que foi marcada pela coação e a pressão psicológica exercida pelo marginal sobre o idoso.

O falso sequestrador exigiu a quantia de R$ 30 mil para libertar o filho supostamente em poder dos bandidos, caso contrário eles o matariam. Desesperado o pai negociou com o marginal o valor, que caiu para R$ 1 mil, quantia que ele tinha disponível.

O idoso foi orientado então a procurar uma casa lotérica e efetuar o depósito, o que foi feito para a agência 2738, operação 013 e conta corrente número 00030709-2, em favor de Maxuel Barbosa Souza. O Jornal de Lavras averiguou que trata-se de uma agência é da Caixa Econômica Federal (CEF) que fica em Rio das Ostras (RJ). O titular da conta bancária é Maxuel Barbosa Souza. Com estas informações não é difícil agora chegar até o criminoso. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras