Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 25/10/2015 13:39 - Atualizada em: 25/10/2015 20:45
Teve corrida solidária na manhã deste domingo na Zona Norte
Esporte com solidariedade, foi isso que se viu na manhã deste domingo na Zona Norte de Lavras

Atletas participaram do 1º Treino Solidário, promovido pelo Rotary Club de Lavras, GF Supermercados e Sport Silk (Foto: Organização)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A manhã deste domingo foi movimentada na Zona Norte, o Circuito Vale Verde Corridas de Rua e o Rotary Club de Lavras fizeram muita gente levantar cedo da cama, vestir uma roupa apropriada, calçar um tênis e correr, correr muito, um grupo correu 10 quilômetros e o outro, 7 km.

O evento esportivo realizado na Zona Norte foi o 1º Treino Solidário. Os atletas que se inscreveram, doaram duas latas de óleo de cozinha, que serão doados para a Casa do Vovô e Casa Irmão Iago, instituições filantrópicas de Lavras e reconhecidas pelo trabalho em favor dos menos favorecidos. De acordo com a organização, foram arrecadados quase 100 litros de óleo.

A largada foi às 7h da manhã na avenida Vaz Monteiro, em frente ao Supermercado GF, que juntamente com a Sport Silk foi um dos patrocinadores do evento. Todos os atletas receberam medalhas de participação e, principalmente, os agradecimentos da Casa do Vovô e Casa Irmão Iago.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras