Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 23/10/2015 11:34 - Atualizada em: 23/10/2015 15:09
Parte da região central de Lavras ficará sem energia elétrica na próxima terça-feira
Ruas e praça do centro de Lavras ficarão sem energia elétrica por três horas na terça-feira, dia 27

Foto ilustrativa: minaslivre.com

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O centro da cidade ficará sem luz na manhã de terça-feira, dia 27, isso porque a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) vai realizar um trabalho de manutenção e substituição de equipamentos da rede elétrica. Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia das 9h às 12h.

De acordo com a Cemig, ficarão sem energia elétrica os moradores das ruas: Barão do Rio Branco, entre os números 22 ao 360; Manoel Alves, no número 9; praça Monsenhor Domingos Pinheiro, do número 1 ao 242; e travessa José Fabrino, do 10 ao 103.

Também terá o fornecimento de energia elétrica interrompido das 9h às 12h na terça-feira, dia 27, os moradores da residência de número 10 da rua Cristiano de Souza, na Vila São Francisco.

A Cemig orienta seus consumidores que fiquem atentos durante o período de manutenção da rede, caso eles necessitem de mexer na rede elétrica interna, que primeiro desligue o disjuntor da chave geral, pois se os serviços programados forem concluídos antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

A Cemig avisa também que caso ocorra algum fato que impeça a realização da manutenção, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras