Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/10/2015 08:58
Motorista embriagado e com habilitação vencida foi preso na BR-265, em Lavras
Motorista dirigia com carteira de habilitação vencida e ainda embriagado, pela rodovia

Imagem ilustrativa extraída do blog Cincocincozero

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Estatísticas mostram que parte significativa dos acidentes automobilísticos é provocada por motoristas que ingeriram bebida alcoólica antes de dirigir, mesmo assim ainda existem pessoas que ignoram este perigo e ingerem bebidas alcoólicas antes de pegar o volante.

Na noite de ontem, domingo, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) fazia uma operação de rotina na BR-265, em Lavras, quando abordou um motorista de 21 anos, ele dirigia um veículo Volkswagen Gol com placas de Lavras. Ao ser solicitada sua habilitação, ele apresentou um documento vencido.

A polícia, ao indagar ao motorista, percebeu logo que ele estava embriagado: ela falava de forma desconexa, tinha olhos vermelhos e andar cambaleante, além do forte hálito de álcool. O rapaz foi convidado a fazer o teste com o etilômetro, o que constatou sua embriaguez.

O motorista, que é de Lavras, foi preso, teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e o automóvel, por estar com a documentação em dia, foi entregue a uma pessoa devidamente habilitada e indicada pelo infrator.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras