Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/12/2010 18:33 - Atualizada em: 02/11/2011 11:05
Estudante de Lavras é o segundo melhor de MG em concurso de redação
Estudante de escola pública de Lavras fica em segundo lugar em concurso de redação em Minas Gerais; ele estuda na escola municipal "Padre Dehon".

     

Wendell Alcântara Silva, aluno da escola municipal "Padre Dehon", que foi segundo colocado no concurso de redação da Subsecretaria de Políticas Antidrogas. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os estudantes vencedores do 13º Concurso de Redação, Frases e Desenhos – Viva Feliz sem Drogas, promovido pela Subsecretaria de Políticas Antidrogas, foram premiados na segunda-feira, dia 6, em Belo Horizonte. Presentes à solenidade o subsecretário de Políticas Antidrogas, Cloves Benevides, o presidente do Conselho Estadual de Políticas Antidrogas, Aloísio Andrade, o maratonista Franck Caldeira e o Capitão Ferraz, representando o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

O 13º Concurso de Redação, Frases e Desenhos, realizado em parceria com a Secretaria de Estado de Educação (SEE) e com o Comando Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, teve como tema "Esporte 10 X Drogas 0 – Neste jogo quem ganha é você". Participaram do concurso mais de 80 mil alunos de escolas estaduais, municipais e particulares de Minas Gerais, nas categorias redação, desenho, desenho especial, grafitismo, frase e desenho com frase.

Na categoria Redação, Carlos Gomes Oliveira, da escola municipal "Cônego Siqueira", de Belo Horizonte ficou com o 1º lugar. O segundo lugar em Minas Gerais ficou com um lavrense:  Wendell Alcântara Silva, da escola municipal "Padre Dehon".

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras