Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 19/10/2015 00:01 - Atualizada em: 20/10/2015 00:08
(Informe) A Vitória Lar convida você para conhecer a coleção verão 2016 da Kacyumara
A nova coleção traz além do conforto, cores únicas e estampas com temas variados para agradar a todos os gostos e personalidades

 

Informe Publicitário

A Kacyumara é uma empresa especializada em moda casa, consolidada pelo alto padrão em seus produtos de cama, mesa e um conceito inovador em estampas.

Sua nova coleção conta com estampas que seguem as principais tendências de moda trazendo o conceito: "A inspiração além das estampas". 

As cores são únicas e as estampas variam entre florais, bichinhos de estimação, geométricas, animal print, elementos do estilo de vida do século 21, e as tradicionais lisas, resultando numa coleção com mais conforto, qualidade e beleza. 

    

    

A intenção é levar as pessoas ao palco da imaginação através das estampas que proporcionam aos sentidos emoções reais, além é claro do conforto e qualidade já conhecidos em seus produtos. 

Na Vitória Lar, maior loja de enxovais do sul de Minas, você encontra todos os produtos da nova coleção Kacyumara. Estampas e modelos para agradar a todos os gostos. Venha nos fazer uma visita e deixe sua casa mais confortável e personalizada.

Visite nosso site e saiba mais sobre nossos produtos e serviços:

http://redevitoriamg.com.br/home-vitoria-lar

Curta nossa página no facebook:

https://www.facebook.com/vitorialarlavras 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras