Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 15/10/2015 09:19 - Atualizada em: 15/10/2015 12:19
Homicídios em Campo Belo e Três Corações
Homicídios na região: uma mulher de 32 anos foi morta em Campo Belo e em Três Corações, um jovem de 17

Vista parcial de Campo Belo, cidade onde ocorreu um dos homicídios (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Dois assassinatos na região, um na cidade de Campo Belo, na área do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras, e o outro, em Três Corações.

Em Campo Belo, uma mulher foi morta com um golpe de faca desferido pelo seu marido, a vítima tinha 32 anos. Segundo relato do marido, ela teria pedido a ele para comprar bebidas alcoólicas, ele não encontrou nenhum estabelecimento aberto e por isso foi iniciada uma discussão que resultou na morte.

O casal já estava bebendo desde a noite de ontem. Marido e mulher, segundo moradores do local, vaziam uso constante de bebidas alcoólicas e as discussões eram frequentes. O crime em Campo Belo foi na madrugada desta quinta-feira. Este é o quarto homicídio naquela cidade este ano.

Ontem à noite, em Três Corações, um rapaz de 17 anos foi morto com um tiro disparado na cabeça, ele foi assassinado em frente a uma lanchonete. O assassino fugiu de carona em um automóvel Chevrolet Celta, mas foi descoberto e se entregou, ele tem apenas 21 anos.

Este foi o sexto assassinato em Três Corações este ano e o segundo na semana. Dia 12, foram registrados dois homicídios na região, um em Três Corações, onde morreu um homem de 28 anos e o outro crime aconteceu em Varginha, uma mulher de 21 anos foi morta a golpes de facão.

Com a sequência de assassinatos que tem acontecido na região do Sul de Minas, Lavras agora ocupa a terceira posição no ranking da violência, na frente liderando a cidade de Varginha, com 14 assassinatos, seguida de Pouso Alegre, com 10 e Lavras com 9.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras