Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/12/2010 08:09 - Atualizada em: 07/12/2010 15:16
Posto de combustível é assaltado por marginais em Lavras
Posto Manezão, próximo ao túnel, foi assaltado na noite de segunda-feira. Os bandidos, usando uma motocicleta, levaram R$ 400.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os postos de combustíveis tem sido alvo freqüente de assaltos a mão armada em toda a região. Em quase todos eles, a forma é a mesma: os marginais agem normalmente em dupla e utilizam motocicletas para facilitar a fuga. Esta modalidade criminosa tem sido comum em diversas cidades da região e segunda-feira, por volta de 23h, um posto de combustíveis de Lavras foi assaltado.

O frentista do Posto Manezão, Eder Teixeira de Souza, 28 anos, contou a Polícia Militar que dois indivíduos numa motocicleta Yamaha, cor preta, pararam próximo ao posto e um deles desceu e foi até ele e anunciou o assalto. Segundo Eder, o marginal portava um revólver, provavelmente calibre 32.

Segundo Eder, o marginal disse para que ele entregasse o dinheiro, não falasse nada. Eder entregou ao bandido a quantia de R$ 400. De posse do dinheiro, o bandido subiu na carona da motocicleta e os dois fugiram pela rua Gustavo Pena, no sentido estação Costa Pinto.

A Polícia Militar vasculhou a região a procura da motocicleta, que teve a placa parcialmente identificada: HBC e apenas o primeiro número: 5.  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras