Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/10/2015 16:16 - Atualizada em: 14/10/2015 09:16
Incêndio criminoso num buracão atinge casas no bairro São Vicente, em Lavras - veja fotos
Grande incêndio na rua Agnésio de Carvalho Souza, no bairro São Vicente coloca em risco cerca de dez residências

Incêndio atingiu os quintais de casas (Fotos: Sofia Fernandes, Ailton Neri, Larissa da Silva, Fernando Santos e Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Um incêndio colocou os moradores do final da rua Agnésio Carvalho Souza, em polvorosa na tarde desta terça-feira, dia 13.

Segundo informações de populares, o fogo principiou numa mata na rua Judith Sales, em um buracão que está situado entre os bairros Joaquim Sales e São Vicente, e segundo informações, o fogo foi ateado de forma criminosa. Ele se alastrou e tomou conta de toda a vegetação do buracão e as casas que estão na rua Agnésio Carvalho Souza, no bairro São Vicente e que fazem fundos com o buracão, foram afetadas pelas labaredas.

Bombeiros, policiais militares e voluntários, além dos moradores das casas afetadas, ajudaram no combate ao incêndio, que destruiu pequenas edificações nos fundos das residências. No local muita gente se aglomerou para ver o estrago que as labaredas, que chegavam a seis metros de altura, faziam nos fundos das casas.

Muitos objetos foram levados para a rua por causa do fogo. Carros que estavam estacionados nas garagens foram retirados para não serem destruídos pelo fogo. Até o momento não se tem notícias de pessoas feridas, mas acredita-se que muitos animais morreram, pois nas casas tinham galinheiros e chiqueiros que foram destruídos pelo fogo.

A fumaça e a fuligem tomaram conta da rua e o calor é muito intenso. Nos quintais das casas existem muita madeira, plásticos e outros objetos inflamáveis e isso dificulta a ação dos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros ainda não divulgou nenhuma nota para a imprensa.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras