Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 12/10/2015 22:03 - Atualizada em: 13/10/2015 09:44
Dois homicídios na região, um cometido por um menor e com requintes de crueldade
Menor mata jovem de 21 anos com golpes de facão, depois lambe o sangue que havia escorrido da arma para sua mão

Viatura da PM

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Dois homicídios foram registrados na região neste Dia das Crianças, um deles, cometido por um menor. O primeiro homicídio foi na cidade de Varginha: uma mulher de 21 anos e que na quarta-feira estaria completando 22 anos, foi encontrada morta às margens de uma estrada vicinal, próximo de uma plantação de café.

Ela tinha cortes profundos nos braços, pescoço e tinha a caixa craniana desfigurada, a boca quebrada e a mandíbula superior exposta. A mulher foi identificada como sendo uma usuária de drogas conhecida nos meios policiais. Sua identificação foi possível através do reconhecimento realizado por sua irmã no Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

A polícia chegou até o assassino, um jovem de 17 anos, através de denúncias anônimas, ele confessou que havia matado a jovem com golpes de facão, contou também que depois de golpeá-la, lambeu o sangue da jovem que havia escorrido do facão para sua mão, depois foi embora, e jogou o facão num rio.

Ele contou com detalhes como matou a jovem, disse que ela era, além de usuária de droga, garota de programa, disse que ofereceu a ela duas pedras de crack em troca de favores sexuais, que ela fez uso da droga e depois se recusou praticar sexo com ele, por isso a agrediu.

Este foi o 14º homicídio registrado em Varginha este ano, Varginha é a cidade mais violenta do Sul de Minas, seguida de Pouso Alegre com 10 e Lavras com 9.

O outro assassinato aconteceu em Três Corações, um rapaz de 28 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira próximo ao local conhecido como Feira de Gado, ele tinha perfurações no corpo provocadas por disparo de arma de fogo. Um tiro foi certeiro no coração e o outro, na cabeça.

Até o momento da publicação desta notícia a polícia não tinha nenhum suspeito deste homicídio e nem as razões que levaram o rapaz a ser assassinado, este crime foi o quinto homicídio do ano em Três Corações.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras