Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 10/10/2015 00:52 - Atualizada em: 10/10/2015 14:57
Filho mata a própria mãe por estrangulamento, o crime aconteceu em Campo Belo
Filho era dependente químico e foi internado, antes porém, teria dito que mataria todos das família

Vista parcial de Campo Belo, local onde o crime foi registrado (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um rapaz de 22 anos, que faz uso de drogas, matou sua mãe de 51 anos estrangulada, em Campo Belo. O rapaz, depois de matá-la, tomou uma cartela de medicamento, mas foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). O crime aconteceu nesta sexta-feira, dia 10.

Uma testemunha contou à polícia que o rapaz estava internado fazendo tratamento para se livrar do vício das drogas, e que antes de ser internado ele havia dito que mataria todos da família.

Quem encontrou o corpo foi um outro filho da vítima e o namorado dela. Ambos foram até a casa e encontraram o portão trancado, mas ninguém respondia aos chamados. Momentos antes, o namorado da vítima ligou para ela, mas quem atendeu foi o filho que cometeu o homicídio, ele não respondeu aos questionamentos do namorado de sua mãe e desligou o telefone.

O namorado da vítima e outro filho dela arrombaram o portão e encontraram a mulher deitada na cama já morta e o filho desacordado, ele ingeriu grande quantidade de medicamento. 

Um pedreiro que estava trabalhando numa casa vizinha a da vítima contou à polícia que o rapaz chegou em casa e iniciou uma briga com a mãe, depois de algum tempo tudo silenciou, porém ele não imaginava que o filho teria matado a própria mãe.

No Pronto Atendimento Municipal (PAM), o rapaz confessou que havia matado a mãe estrangulada com suas próprias mãos, mas não falou a razão. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia daquela cidade. Este foi o quarto homicídio em Campo Belo este ano.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras